A Galeria Virtual da AAAGP surge como uma nova possibilidade de divulgação e comercialização de obras de arte, a exposição na galeria virtual é uma prática vantajosa para os artistas, pois traz novos admiradores e principalmente encomendas particulares, bem como valorizar e divulgar o talento e o nome do artista.

Como Aderir

Como Aderir a Galeria Virtual



Condições de participação na Galeria Virtual da AAAGP


Se é associado, ou Amigo da AAAGP pode expor as suas obras na nossa Galeria Virtual.


Para tal basta que nos envie duas fotos de ( Rosto ) pessoais diferentes do Artista e uma em atividade artística
, um breve curriculo/Biografia resumida, uma crítica ou depoimento pessoal e as fotos das obras que pretende expor. Deverá constar uma breve informação descritiva da técnica utilizada, material utilizado, suporte, dimensões da obra e demais informações relacionadas, preço da Obra e contatos pessoais para venda dos trabalhos. As pessoas interessadas em adquirir as obras entram em contato direto com o Autor, sendo a Galeria Virtual da AAAGP apenas um espaço para divulgação do trabalho dos Artistas. 
A Galeria Virtual da AAAGP não é responsável pela comercialização ou entrega das Obras de Arte cadastradas.
 Será editado um Vídeo com as fotos e Obras aqui expostas na pagina da AAAGP no You Tube e incorporado a Galeria, também pode indicar um vídeo promocional  pessoal.  As obras ficam expostas durante um ano, findo este período as obras e os vídeos serão removidos ou renovados, se assim entender. Será cobrado um serviço de manutenção, por cada 12 meses de exposição. Poderá Expor Até 15 Obras com o valor de 15 Euros por ano.  A divulgação será realizada pela AAAGP através das redes Sociais, em sua pagina do You Tube e através de registro em buscadores da Web.

Pode enviar seu pedido ou solicitar mais informações para :




ou



Curador Responsável :  Tum Serra 

Tenha Paciencia Estamos Atualizando esta Pagina.